Secretaria Municipal de
CULTURA

Data: 10-Jul-2025 à 11-Jul-2025
Horário: 20h

Tô na Roça

Agenda
Tô na Roça


ESPETÁCULO

Tô na roça

O ator/comediante Moa Almeida apresenta seu espetáculo de humor: Tô na roça.
A trama se passa em uma fazenda no qual Zé Botina é um caseiro de confiança. Solicitado pelo novo gerente da fazenda para dar fim a um burro que estava adoentado, Zé Botina se vê encurralado, pois, tem o coração bom e não quer se desfazer do animal, assim resolve mantê-lo escondido dentro de casa. Durante essa saga, enquanto ele esconde e protege o burro de um destino trágico, vamos conhecendo os causos e trapalhadas de Zé Botina e de seus amigos. O espetáculo conta ainda com o ator Nando Almeida e Ton Crivelaro fazendo múltiplos personagens do universo rural, além de ser livre para todos os públicos, o espetáculo “Tô na roça” garante boas risadas.

Sinopse
A trama se passa em uma fazenda no qual Zé Botina é um caseiro de confiança. Solicitado pelo novo gerente da fazenda para dar fim a um burro que estava adoentado, Zé Botina se vê encurralado, pois, tem o coração bom e não quer se desfazer do animal, assim resolve mantê-lo escondido dentro de casa. Durante essa saga, enquanto ele esconde e protege o burro de um destino trágico, vamos conhecendo os causos e trapalhadas de Zé Botina e de seus amigos.

Sobre o ator Moa Almeida (Zé Botina)
Moa é ator, comediante, roteirista, produtor e videomaker. Iniciou seus estudos em artes cênicas aos 16 anos e aos 25 anos ingressou no teatro profissional percorrendo durante 5 anos os principais palcos do país através da Cia. Atlanta. Em 2017 começou a empreender e produzir espetáculos autorais. Moa roteirizou, dirigiu, atuou e produziu as comédias "Bem Casados" (2 anos em cartaz) e "Um conto de falhas" (1 ano em cartaz), ambas, sucesso de bilheteria no teatro.

Moa Almeida também foi co-fundador e ator da Cia WM Teatro, em 2018, apresentando espetáculos educacionais levando alegria e educação para milhares de crianças.

No ano de 2019 começou a criar esquetes de humor com seus personagens (atualmente, faz 150 vídeos mensais), mas, foi o matuto Zé Botina que caiu nas graças do público de todas as idades, na internet, se tornando um fenômeno com mais de 1 milhão de seguidores nas plataformas digitais e milhões de visualizações em seus vídeos. Moa já conta com três filmes de sua autoria em seu canal no Youtube: Sonho Sertanejo (2020) e Origens (2020) ambos exibidos na Mostra de Filmes de Indaiatuba-SP, e ainda Pérola Negra (2021) e cria vídeos curtos diariamente para as redes sociais. Com o objetivo de sair das telas de celulares e ir de encontro ao seu público é que nasce o espetáculo para o teatro “Tô na roça”, um espetáculo de humor para todas as idades.
Sobre o ator Nando Almeida (Múltiplos personagens)

Nando Almeida é ator e produtor, tendo atuado em teatro, cinema, TV, publicidade, etc. O ator já tem no currículo mais de 20 espetáculos teatrais sendo premiado em festivais de teatro e cinema. Cursou interpretação para teatro, TV, cinema e publicidade em SP. Em 2018 integrou a programação do CIT (Circuito Internacional de Teatro) na África com o espetáculo teatral “Momentos Estéreis”. Em 2020 integrou o elenco do espetáculo “Divino Maravilhoso” sob direção de Dan Rosseto, integrou o elenco da “Série 22” (Youtube) com MC Livinho, Dfidelis, Mascarenhas e grande elenco, a série levou os principais prêmios do Rio Web Fest 2020, em seguida protagonizou a série “Telemarketing” (TikTok) sob direção de Plínio Scamborra. Também integrou o elenco do longa metragem “Flops, agentes nada secretos” (Netflix) com o influencer Lucas Ranngel. Na Série “Em Prova” (Youtube) com a ex BBB Viih Tube interpretou o personagem Conrado. No segundo semestre de 2020 produziu e atuou no espetáculo teatral “Terra Brasilis”. Em 2021 produziu e atuou na Série “Bunker” (Youtube), e está no elenco do espetáculo “Tu país está feliz?” em circulação no interior de SP. Atualmente está no elenco do longa metragem “Vicente na cidade fantasma”. Em parceria com o humorista Moa Almeida já atuou em alguns trabalhos como: “Sonho sertanejo” e “Pérola Negra” e diversos vídeos.